Mulher é agredida com panadas de facão por não ter bens de valor na bolsa. "Uma vagabunda dessa não tem nada, merece é morrer", disse o assaltante

04/02/2018

Na manhã deste sábado (3), por volta das 7 horas, uma senhora - que preferiu não ser identificada - foi abordada por um individuo armado com um facão que exigia dinheiro. A bolsa que ela carregava a tiracolo foi arrancada, a vítima foi jogada no chão, ameaçada de morte e recebeu algumas panadas de facão que deixaram marcas pelo corpo.

O assalto ocorreu no bairro Santa Clara, em Bacabal, quando a vítima seguia sozinha para o trabalho. A ação teria sido presenciada por algumas pessoas que residem na proximidade, porém, ninguém interviu - uns por temer a reação do bandido e outros por acreditarem se tratar de briga de casal.

Além de agredir fisicamente, o bandido também se revoltou com a vítima por não ter encontrado nada de valor na bolsa. “Uma vagabunda dessa, não tem nada. Tu merece é morrer”, disse.
O bandido que fugiu em uma bicicleta foi identificado e a polícia já está a sua procura. “Não desejo isso para meu pior inimigo”, lamentou a vítima.

O aparelho celular dela estava na calça e no modo silencioso, por esse motivo não foi visto e levado pelo bandido.

Bandeira 2

A reportagem completa e exclusiva irá ao ar nesta segunda-feira (5), a partir das 6h45, no programa Bandeira 2, com Romário Alves, na TV Difusora (canal 2).

LEIA TAMBÉM:Idoso é jogado no chão, pisado e esfaqueado ao ter casa invadida em Bacabal
Faça seu comentário

0 comentários: