Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

12 de fev. de 2018

Marido flagra mulher saindo de motel com o amante, tenta mata-lo, é preso e ainda indaga: que chifre foi esse?



André Lino Nascimento Sousa, de 24 anos de idade, ajudante de pedreiro, morador da rua do campo, bairro Alto Bandeirante, em Bacabal, foi conduzido por uma guarnição policial após tentar contra a vida de Reginaldo Gonçalves dos Santos, conhecido como ‘Ceará’, de 40 anos, que aparece na foto acima.

Segundo Ceará, o mesmo estava em um bar na companhia de uma mulher e, que, posteriormente, os dois saíram para um motel quando foram abordados por André Lino, esposo da sua acompanhante. “Ela disse que estava separada e a gente ia fazer amor, mas só deu tempo de ganhar um beijo na boca”, disse.

O marido traído estava armado com um facão e ainda correu atrás do amante da sua esposa, quando a guarnição policial chegou e evitou o pior. “A minha sorte foi a viatura que chegou na hora, ele ia me matar”, agradeceu o pivô da confusão.

Na delegacia o ajudante de pedreiro disse ao repórter Romário Alves (TV Difusora) que convive maritalmente com a mulher há mais de dois anos e que para ela nunca faltou nada. “Ela disse que estamos separados, mas não estou sabendo disso. Eu saí seguindo eles mesmo, aí na porta do motel Arco Íris peguei eles dois. Agora ela pode esquecer de mim, eu quero ficar solteirão, à disposição de uma mulher honesta que faça minhas coisas, não para me trair”.

Mesmo diante do constrangimento o marido traído ainda brincou com a situação. “Romário, que chifre foi esse?”, fazendo alusão ao hit "Que Tiro Foi Esse?", da funkeira Jojo Toddynho.
A reportagem completa irá ao ar nesta terça-feira (13) no programa Bandeira 2 (TV Difusora), apresentado por Romário Alves, a partir das 6h45.