Idoso é jogado no chão, pisado e esfaquedo ao ter casa invadida em Bacabal

02/02/2018

Um idoso de 72 anos, morador da rua 17, bairro Vila São João, em Bacabal, teve sua residência invadida - por volta das 13 horas desta sexta-feira (2) - por dois elementos que seriam menores de idade. Cláudio Marques, conhecido como ‘Duca’, estava almoçando quando a dupla entrou pela porta da frente lhe fazendo ameaças.

A vítima mora sozinha e, ainda com o prato de comida na mão, foi empurrada até o quintal onde acabou derrubada no chão, teve a cabeça pisada e foi golpeada com uma facada na barriga.

Os dois elementos que foram reconhecidos e residem no mesmo bairro, fugiram levando a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie e o cartão de benefício do idoso.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, assim como uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros à vítima que não corre risco de morte.

Bandeira 2

Como sempre Romário Alves, o ‘Menino de Ouro’, acompanhou mais esse caso policial que será exibido com todos os detalhes na manhã da próxima segunda-feira (5), a partir das 6h45, no programa Bandeira 2 (TV Difusora).
Faça seu comentário

0 comentários: