Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

7 de fev. de 2018

Deputado Carlinhos Florêncio visita obras de recuperação das estradas vicinais e participa de reunião na zona rural de Bacabal


Da Assessoria - O deputado Estadual Carlinhos Florêncio (PHS) e o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), representando o prefeito Zé Vieira (Progressista), acompanhados de vereadores e secretários municipais, visitaram os povoados Prainha, Santa Maria e Fundamento. A comitiva foi vistoriar as obras de reestruturação da estrada vicinal que dá acesso à localidade e que se estenderá até o povoado Bom Jesus.

Para os povoados ainda foi destinado um poço artesiano e apoio aos produtores rurais.

Nos povoados Santa Maria e Fundamento, o parlamentar participou de uma reunião onde foram expostas as necessidades prioritárias e, dentre elas, estão a estrada e a ponte.
O deputado Carlinhos Florêncio disse aos moradores que não medirá esforços para que tais demandas sejam atendidas, buscando melhorias junto aos governos municipal e estadual. Nos reunimos com as comunidades e vimos as necessidades das mesmas, vimos de perto a realidade e, o mais breve possível, estaremos tratando com os poderes públicos, tanto municipal como estadual, no sentido de dar resolutividade às questões levantadas", disse Florêncio.