Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

5 de fev. de 2018

Deputado Carlinhos Florêncio se reúne com moradores de Alto Fogoso e povoados vizinhos para tratar de melhorias na região


Da Assessoria - No início da semana passada o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), juntamente com o secretário de articulação política, Rogério Santos - que na oportunidade representou o prefeito Zé Vieira (Progressista) - e o vereador Jefferson Santos (PCdoB), estiveram no povoado Alto Fogoso, zona rural de Bacabal, conversando com moradores do povoado e das comunidades de Cajapió e Queimadas.

Durante o encontro Carlinhos Florêncio ouviu as demandas, ficando claro que um dos problemas que mais afligem as comunidades é situação em se encontra a estrada que dá acesso a região. 
Hoje foi uma boa reunião com nossos amigos do Alto Fogoso e comunidades vizinhas. Aproveitamos para discutir os problemas desta região e colocar que o prefeito Zé Vieira está ciente desta situação”, explicou Carlinhos.

O deputado ainda ressaltou o convênio assinado com o Governo do Estado, fruto de uma emenda parlamentar de sua autoria, para a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Bacabal, que deve acontecer nos próximos meses.

Conseguimos uma liberação de emenda parlamentar de minha autoria, sendo que já está sendo planejado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura, para o asfaltamento de ruas da cidade. A crise política e econômica tem dificultado o cumprimento das obras em Bacabal, mas não estamos medindo esforços no sentido de trabalhar cada vez mais para que todas as ações planejadas sejam concluídas, e, dentre elas, a recuperação da estrada vicinal da comunidade de Alto Fogoso", disse.