Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de fev. de 2018

Deputado Carlinhos Florêncio prestigia Carnaval no interior do Maranhão


Da Assessoria - Neste Carnaval 2018 o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) esteve percorrendo várias cidades do interior do Estado. Na sexta-feira (9) participou do Baile da Terceira Idade, em Bacabal, junto com o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS).

No mesmo dia esteve ainda em Pirapemas a convite do prefeito Dr. Iomar Salvador (PSB) onde em um grande arrastão percorreram as principais ruas da cidade.

Sábado (10), Carlinhos Florêncio seguiu com sua agenda indo a Pio XII prestigiar lideranças políticas e a Brejo de Areia a convite do prefeito Chico Eduardo (PSDB).

Já no domingo (11) Carlinhos Florêncio esteve no sertão maranhense, mais precisamente no povoado Paiol do Centro, zona rural de Parnarama, participando de encontro com cerca de 500 jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, dos municípios de Parnarama e Matões.
Logo depois, atendente a convite do prefeito Raimundo Silveira (PROS) e do vice Gilson Moura, o parlamentar prestigiou a programação carnavalesca na sede do município. “Uma grande festa com muita alegria e segurança, como sempre o prefeito Raimundo Silveira realiza mais para os parnaramenses, povo este acolhedor e que aproveito para agradecer pelo carinho e respeito de sempre”, destacou Carlinhos Florêncio.

Dando continuidade as visitas aos municípios maranhenses, na terça-feira (13), Carlinhos Florêncio marcou presença no carnaval da cidade de Conceição do Lago Açu em um grande arrastão do bloco “Aqui é outra coisa”, organizado pelo líder político Zé Coco.
O deputado esteve também na cidade de Lago Verde a convite do grupo político do prefeito Dr. Francisco Clidenor (PSB).

O parlamentar encerrou sua agenda no carnaval, na cidade de Bacabal, junto com o Prefeito Zé Vieira e do vice Florêncio Neto. 
Para mim foi motivo de grande satisfação e alegria participar do encerramento do carnaval na cidade de Bacabal ao lado do prefeito Zé Vieira, do Vice Florêncio Neto e todos os vereadores e secretários que trabalharam para realizar mais uma grande festa, considerado um dos maiores do interior do Maranhão. Foi muito bom ver os bacabalenses brincarem mais um carnaval do povo, com muita euforia e segurança no circuito da alegria, parabéns a organização do evento, isso mostra o compromisso do prefeito Zé Vieira para com o povo de Bacabal e reitero que estaremos juntos em prol de Bacabal”, disse.