Corpos das três jovens que aguardavam reconhecimento no IML, são liberados e serão velados nesta terça-feira em Bacabal

20/02/2018

Após o reconhecimento através de exames nos institutos de Genética Forense (IGF) e de Criminalística (ICRIM), os corpos de Francislete Sousa, Natália Alves e Luciene Pereira, foram liberados pelo IML na manhã desta terça-feira (20), exatamente dez dias depois do trágico acidente automobilístico que tirou a vidas das jovens bacabalenses, além da de Márcio Oliveira, que dirigia o veículo e perdeu o controle ao bater em um buraco na pista e colidir com um poste com fiação elétrica, na rodovia BR-316 (no trecho entre os municípios de Bela Vista do Maranhão e Pio XII).

Com o impacto o veículo pegou fogo e todos morreram carbonizados.

Márcio foi o primeiro a ter o corpo reconhecido e liberado. O sepultamento ocorreu no último sábado (17).

Sobrevivente

No carro ainda havia uma quinta pessoa. Simone Freitas Oliveira, de 19 anos, foi a única que sobreviveu. Ela, reside no município de Lago dos Rodrigues, e só sofreu queimaduras nas pernas.

Velório

Os corpos de Francislete Sousa (Lethy), de 23 anos; Natália Alves, de 20; e Luciene Pereira, de 23; deverão chegar a Bacabal por volta do início da noite. As duas primeiras serão veladas no templo da Igreja Assembleia de Deus, no bairro Vila da Paz, já o de Luciene Pereira, que residia no povoado Bom Princípio, deverá ser velado na localidade.

SAIBA MAIS:

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: