Como fazer o registro do B.O. online no Maranhão?

01/02/2018


O registro do Boletim de Ocorrência no Estado do Maranhão pode ser realizado por meio do site da Delegacia Online - http://www.delegaciaonline.ma.gov.br - e seguir os procedimentos propostos.

Primeiro passo é selecionar a operação B.O. Online que fica localizado logo na página inicial do portal. Em seguida o comunicante deverá selecionar o tipo de ocorrência que quer registrar.

Depois disso será aberta automaticamente uma página com um formulário para que o usuário preencha com seus dados e siga com o registro do B.O.

É fundamental que faça o preenchimento de todo o formulário e se preste muita atenção em todos os dados informados, pois quanto mais completo e sem erros eles estiver, menores são as chances de ocorrer uma eventual reprovação por parte das autoridades policiais.

Se por algum motivo seu B.O. estiver com alguma informação importante em falta, essa mesma autoridade policial poderá solicitar a complementação do documento.

Depois de se constar que tudo está certo, será possível ter acesso ao documento para impressão.

A validação do B.O. é realizada sempre de segunda a sexta, das 8 horas às 18 horas. Em caso de dúvidas, o comunicante pode entrar em contato diretamente com a Delegacia Eletrônica do Maranhão por meio do telefone (98) 3214-3960.
Faça seu comentário

0 comentários: