Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de fev. de 2018

Certidão da Justiça de Bacabal confirma decisão que retornou Zé Vieira ao cargo de prefeito



Uma Certidão emitida pela 4ª Vara da Comarca de Bacabal põe fim a celeuma criada pelos opositores do atual prefeito Zé Vieira (Progressista) que há algum tempo se utilizam dos seus meios de comunicação e das redes sociais para disseminar a falsa informação que ele não responderia mais pela titularidade do cargo, fato, inclusive, irresponsavelmente corroborado pelo presidente do legislativo bacabalense.

É que mesmo notificado pela Justiça de Bacabal sobre a “anulação” do seu último ato declarando a vacância do cargo em 05 de janeiro deste ano, o vereador Edvan Brandão (PSC) insiste em desobedecê-la, assinando e emitindo ofícios ao poder executivo tendo como destinatário o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS).

Como se sabe, Edvan Brandão ficou ciente [do retorno de Zé Vieira ao cargo] por um Oficial de Justiça da 4ª Vara da Comarca de Bacabal, no último dia 20 de janeiro. A Carta Ordem de Notificação recebida por ele trata do não reconhecimento da posse do vice na titularidade do cargo de prefeito.

O documento abaixo, emitido nesta quinta-feira (15) pela 4ª Vara da Comarca de Bacabal, é em resposta a oficio encaminhado pela Procuradoria do Município.
Pergunta que não quer calar

Será que diante da evidência, a oposição ainda deverá permanecer escolhendo a cada dia um prefeito pra chamar de seu?