PUBLICIDADE

Super_Banner_Blog_Sergio_Matias_900x430_v1
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-outubro-1.gif

Carnaval organizado pela Prefeitura de Bacabal foi um dos mais animados e seguros do Maranhão



Com informações da Assecom
Prefeitura de Bacabal /Fotos: Jeremias Fotógrafo
O carnaval em Bacabal foi como o esperando e durante os quatro dias de folia a população e os visitantes se divertiram como nunca. O Centro Cultural, palco da festa, recebeu uma super estrutura que contou com dois palcos onde bandas locais e de renome nacional se reversavam proporcionando horas ininterruptas de alegria e, isso, sem contar que todo o espaço recebeu uma decoração que fez jus ao evento considerado como um dos melhores do interior maranhense.

Organizado pela Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria de Cultura e a colaboração do empresário Jaime Rocha, o Carnaval do Povo foi ainda uma excelente fonte de emprego e renda, a começar pelos barraqueiros e vendedores ambulantes que ficaram isentos do pagamento de qualquer taxa, exceto a exigida pela Cemar.

Restaurantes, bares e hotéis que ficam fora do circuito do evento oficial também obtiveram vantagem, pois foi nestes locais que os foliões se concentraram antes de se dirigirem ao Centro Cultural.

A criançada também teve seu momento reservado e junto com a Caravana da Alegria tomou conta da festa durante toda a tarde da terça-feira.
Segurança

Outro quesito que mereceu toda a atenção por parte da prefeitura foi a segurança. Sessenta seguranças particulares foram contratos para prestar apoio a Polícia Militar. De acordo com a organização, durante todo o período carnavalesco desse ano não foi registrada nenhuma ocorrência grave, só pequenos desentendimentos por conta do excesso de álcool.

Vale ressaltar ainda que para ter acesso ao Centro Cultural o folião era submetido a uma revista pessoal para evitar a entrada de armas brancas e de fogo.
Parcerias

Além da Secretaria de Cultura, que tem à frente o poeta e compositor bacabalense Paulo Campos, outras pastas da administração municipal contribuíram para o sucesso do Carnaval do Povo 2018, como a Secretaria de Saúde, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Coordenação de DST/AIDS com distribuição de preservativos; Secretarias de Obras e Assistência Social; além do Departamento Municipal de Trânsito (DMT).
Assim como a multidão que lotou o Centro Cultural nos quatro dias de festa, pelo evento também passaram diversas autoridades recepcionadas no camarote oficial pelo prefeito Zé Vieira e a primeira-dama Patrícia Vieira.

O vice-prefeito Florêncio Neto, o deputado estadual Carlinhos Florêncio, o deputado federal André Fufuca, vereadores César Brito, Professor Maninho, Erivelto Martins e secretários municipais, foram alguns que marcaram presença. “Fiz questão de marcar presença nesta linda festa popular que organizamos com o maior amor e carinho. Fico satisfeito em ver esse povo tendo a oportunidade de se divertir em um espaço agradável e seguro. Aqui as famílias brincam o caanaval na maior tranquilidade porque sabem que eu sempre primei pela ordem e pelo respeito”, disse Zé Vieira.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

ESPAÇO PSICOPEDAGOGO

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

AGORA BACABAL

AGORA BACABAL

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE