Adolescente de 14 anos se envolve em acidente automobilístico quando pilotava motocicleta em rodovia

22/02/2018

No final da tarde desta quinta-feira (22) um acidente envolvendo uma motocicleta Honda/Pop 100, de placa NXG-5969, e uma caminhonete S10, de cor prata, teve como vítima a adolescente de 14 anos, identificada como Franciele, moradora do povoado Sapucaiba,  zona rural de Bacabal, que retornava para casa após assistir aula.

Por muita sorte a caminhonete não desenvolvia alta velocidade e o impacto, apesar de ter deixado a motocicleta parcialmente destruída, não causou ferimentos graves na adolescente.

O acidente ocorreu no trecho da rodovia BR-316, próximo ao Motel Arco-Íris, em Bacabal.

A adolescente teria invadido a pista contrária durante tentativa de ultrapassagem.
Equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao hospital.

Vale sempre ressaltar que o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) diz em seu artigo 2º: “Nos termos da Legislação Nacional de Trânsito, não será permitida a condução de veículos por menores de 18 anos, bem como inabilitados, sendo que, constatadas tais irregularidades, será autuado o associado responsável pelo menor infrator”.

Bandeira 2

Mais detalhes dessa ocorrência você terá na manhã desta sexta-feira (23), a partir das 6h45, no programa Bandeira 2 (TV Difusora), com apresentação de Romário Alves.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: