VÍDEO: Homem encontrado ao relento no interior de Goiás procura pela família em Bacabal

18/01/2018


Um vídeo gravado no município de Pires do Rio, Estado de Goiás, e postado no Facebook nesta quarta-feira (17), tem chamado a atenção de muitos internautas, principalmente, de Bacabal onde um senhor que aparece nas imagens diz morar sua esposa e filhos.

A gravação foi feita, no período da tarde, por Adriana Siqueira, que, em seu perfil, explica como o encontrou. “Estou aqui num bairro de Pires do Rio, Goiás, [área] onde armam circos e parques. Encontrei esse pobre senhor, Raimundo Alves dos Santos, deitado num sol escaldante, desidratado, com fome e sede. Ele me disse que a família dele é de Bacabal, Maranhão. Ele tem dois filhos, um parece que se chama Júnior e o outro é Tiago. Ele disse que tem esposa também, mas eu não consegui entender o nome dela. Ele está chorando, pedindo para os filhos virem buscá-lo. Por favor, alguém que o conhece, favor avise aqui. Deus lhes pague. Vou entrar em contato com a PM daqui. Obrigada!”.
Como pede Adriana Siqueira, quem reconhecê-lo e/ou souber de qualquer informação sobre algum dos seus familiares, por favor, entrar em contato com ela, através do Facebook, ou com o próprio Blog do Sérgio Matias pelo (99) 98217-3212.

É importante também que o vídeo seja compartilhado para que alcance o maior número de pessoas possível.

Em um das dezenas de comentários feitos no post, mostra o senhor já em outro município, Urutai, quando recebia assistência.
EM TEMPO: Ainda durante esta quinta-feira (18) iremos tentar buscar mais detalhes sobre esse caso. 

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: