Veículos se chocam e passageiros ficam feridos em acidente em Bacabal

30/01/2018



Por volta das 17 horas desta terça-feira (30) uma colisão entre dois veículos foi registrada na saída da avenida João Alberto, próximo ao posto de combustível Santa Luzia, na rodovia BR-316, em Bacabal.

O Nissan/Kicks, branca, placa PZU-0973, Belo Horizonte/MG, que seguia para o município de Igarapé Grande, acabou colidindo na lateral do Vectra GLS, prata, placa HYS-4361, Santa Inês/MA.
Uma adolescente chegou a sacar do Nissan. O Vectra era conduzido por Geraldo Cristino, morador do bairro Cohabinha, que retornava para Bacabal pela rodovia quando seu veículo foi atingido pelo Nissan que fazia a manobra saindo da avenida sentido BR-316.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar os primeiros socorros às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Regional Laura Vasconcelos.
 
Aparentemente, nenhuma delas sofreu ferimentos graves, mas só uma avaliação médica mais precisa poderá confirmar.

O repórter Romário Alves (TV Difusora) esteve acompanhando o caso e todos os detalhes serão mostrados no programa Bandeira 2, a partir das 6h15, desta quarta-feira (31).



Faça seu comentário

0 comentários: