PUBLICIDADE

BANNERS-janeiro-2018-1.gif

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Selma, a 'terrível', volta a agir e dessa vez pretendia fazer sargento Nadson uma de suas vítimas

O vício nas drogas, mas, sobretudo, a benevolência das leis brasileiras com quem comete o ilícito, já transformaram Selma Costa de Almeida, conhecida como ‘Neném’, de 29 anos de idade, na recordista absoluta de detenção pela prática de furto em Bacabal.

Das inúmeras ocorrências, a maioria publicadas no blog, a mais recente havia sido no último dia 28 de dezembro quando, por volta da meia-noite, ela teria pulado o muro de uma residência na rua Florêncio Monteiro, e levado duas bicicletas.

Horas depois a mesma foi encontrada em um bar no bairro Trizidela e disse ter negociado as bicicletas com uma traficante de drogas e com um suposto morador da zona rural com quem encontrou no Terminal Rodoviário.

Como das outras vezes, Selma não passou muito tempo atrás das grades, já voltou a agir e, dessa vez, pretendia fazer de sua vítima o sargento PM Nadson, que, por ironia do destino, foi responsável por algumas de suas detenções.

Na noite desta terça-feira (9) ela foi observada pelo policial escondida no interior da garagem de sua residência, na rua Manoel Alves de Abreu, no centro, aguardando o momento exato de cometer o delito de sua especialidade.

Conduzida para a delegacia, ela aguarda a próxima oportunidade para voltar a agir.

LEIA TAMBÉM:

Para sustentar o vício em drogas, mulher acumula passagens pela polícia por praticar furtos em Bacabal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...