Polícia Militar estoura "boca de fumo" em Bacabal e detém duas mulheres suspeitas de tráfico

24/01/2018


Sargento PM Nadson comandou a guarnição.
Cumprido determinação do comando do 15º BPM, policiais militares da Força Tática e a Rádio Patrulha detiveram duas mulheres suspeitas de traficar drogas em Bacabal.

A operação foi realizada por volta do meio-dia desta quarta-feira (24) após denúncias anônimas e, durante busca minuciosa, foram encontradas pequenas quantidades de crack e maconha, além de dinheiro em espécie e moedas, em uma residência na rua das Flores, bairro Pedro Brito.

Sargento Nadson, que esteve à frente da guarnição, relatou que as mulheres chegaram a tentar se livrar das provas jogando parte da droga no ralo da pia da cozinha. O policial também citou que outra parte apreendida estava debaixo do fogão e congelada na geladeira em forma de dindin .
Jardeline Augustinho Pereira (de blusa rosa), de 37 anos, e Edite Rodrigues Costa, de 21 anos, negaram envolvimento com a comercialização de drogas, mas, diante das evidências, as duas foram conduzidas e apresentadas no 1º Distrito Policial. “Nós estamos sufocando o tráfico, mais gente vai cair, nós vamos mexer com todos”, disse Nadson.
Faça seu comentário

0 comentários: