PUBLICIDADE

BANNERS-janeiro-2018-1.gif

sábado, 6 de janeiro de 2018

Polícia Militar detém supostos integrantes do PCC que planejavam executar menor em Bacabal



Menor e 'Dez'.
Na tarde da quinta-feira (5) a Polícia Militar de Alto Alegre do Maranhão, com apoio de policiais do Serviço de Inteligência do 15º BPM, de Bacabal, realizou naquele município operação visando deter um indivíduo conhecido pela alcunha de "Dez", que se diz integrante de facção criminosa, juntamente com um comparsa menor de idade, que seriam da área do bairro Barreto, em São Luís.

A ação se deu em virtude de uma gravação de áudio reproduzida em aplicativo de mensagens que chegou até à PM ainda antes do natal, mas, que, porém, só agora foi possível uma reação efetiva que os colocou atrás das grades.

No áudio os dois planejam um ataque criminoso em Bacabal que tinha a intenção de executar ‘ Carlinhos Bolota’, menor que seria, segundo os termos usados por ‘Dez’ na gravação, o que “puxa o bonde” no bairro Novo Bacabal.
Diante dos fatos incursões foram iniciadas, nas quais ‘Dez e o menor foram localizados em Alto Alegre do Maranhão traficando entorpecentes. Com os mesmos foi encontrado material aparentando ser maconha e a quantia de R$ 142,00 (cento e quarenta e dois reais) em espécie, como também 1 revólver calibre 22, com 4 munições intactas e 1 deflagrada, além de 3 aparelhos celulares. 
Bandeira 2

Assista todos os detalhes no programa Bandeira 2, apresentado por Romário Alves, nesta segunda-feira (8), a partir das 6h15, na TV Difusora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...