PUBLICIDADE

BANNERS-janeiro-2018-1.gif

sábado, 6 de janeiro de 2018

"Pegou minha moto emprestada e até hoje não devolveu", diz dona que procura por seu veículo



'Nikito' nega conhecer o menor.
Informações atualizadas

A proprietária da Honda/Pop 100, de cor vermelha, placa PSX-0764, denunciou à polícia que a sua motocicleta encontra-se com paradeiro incerto desde quando, há dois dias, um menor de 17 anos de idade e sua namorada pediram o veículo emprestado.

Ela e o casal residem no povoado Prainha, em Bacabal, e, ao comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos, o menor alegou ter cedido a motocicleta para uma quarta pessoa que ele identificou pelo apelido de ‘Nikito’que, posteriormente, foi localizado pela guarnição da Força Tática, sob o comando do Sargento Gilton, na Quadra 24, Casa 02, Bairro Cohabinha, onde reside.

Ítalo Ramon da Silva, de 18 anos, o ‘Nikito’, negou conhecer o menor, porém, informações repassadas à polícia davam conta que o mesmo foi visto trafegando com a motocicleta.

A casa caiu

Mas, depois de tentar negar envolvimento, ‘Nikito’ declinou o paradeiro do veículo e, antes que a polícia chegasse aos demais envolvidos, o veículo foi devolvido à proprietária, porém, os mesmos foram localizados em uma oficina de moto na avenida São Francisco, conhecida como rua da Pedra, bairro Cohabinha.

Todos foram apresentados no 1º Distrito Policial.
André Felipe, de 19 anos,
morador do bairro Alto da Assunção.

A suspeita é que a motocicleta fosse eu já tenha siso utilizada para a prática de delitos, já que todos os conduzidos têm passagem pela polícia, inclusive menores.

Outro caso
Já José João Moreira Silva, morador do povoado Encruzilhada da Taboca, na zona rural, teve sua motocicleta Yamaha/YBR125 tomada de assalto, nesta sexta-feira (5), quando estava próximo a um posto de combustível no povoado Sítio Novo, às margens da rodovia BR-316, em Bacabal.

Dois indivíduos armados o abordaram e anunciaram o assalto, levando o veículo em seguida.

Como houve testemunhas do fato, a dupla de delinquentes logo foi perseguida por populares, e, temendo ser agarrada, abandonou a motocicleta e se embrenhou no matagal.

Até o momento nenhum foi identificado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...