Mulher usa cabo de vassoura para acertar testa de homem que invadiu sua casa em Bacabal

10/01/2018


Valcilene Ribeiro Brandão, de 39 anos e idade, conhecida como ‘Vavá’, é uma pessoa bastante extrovertida e costumeiramente é vista na internet fazendo brincadeiras, porém, no início da madrugada desta quarta-feira (10), ela se viu em maus lençóis ao ser acordada pelo barulho da porta de sua residência sendo arrombada, na rua Expedito de Jesus, bairro Setúbal, em Bacabal.

Em conversa com o repórter Romário Alves (TV Difusora) ela narrou com riqueza de detalhes como tudo aconteceu. Segundo ela, o individuo de nome 'Carlão' empurrou a porta de sua casa, por volta da meia-noite, e, armado com uma faca de mesa, a ameaçou de morte caso não entregasse alguma coisa.
‘Vavá’ teve reação rápida e acabou usando um cabo de vassoura para acertar a testa do individuo que, sangrando, tentou se evadir pulando os quintais da vizinhança.
Acionada pela própria vítima, a polícia Militar conseguiu detê-lo.

Ele foi identificado como Antonio Carlos da Conceição Silva, de 36 anos, morador do bairro Setúbal, e encaminhado a delegacia alegou que esteve no local para namorar com uma sobrinha da vítima.

As marcas de sangue e a arma branca usada na tentativa de furto ficaram na residência.
Ao ser entrevistada, ‘Vavá’ voltou a se sentir mal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado. Ela foi internada e encontra-se em observação.

Durante a conversa com Romário Alves, Vavá chegou a fazer o som emitido pelo seu gato ao também perceber a casa sendo arrombada. Apesar de o caso ser muito sério, a equipe de reportagem não conteve o sorriso.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: