Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

2 de jan. de 2018

Mulher é agredida na presença das filhas ao se negar ceder a vez em fila de lotérica



José de Naldo Lopes, de 41 anos de idade, vulgarmente conhecido como ‘Nego Naldo’, morador do bairro Setúbal, foi conduzido mais uma vez. Ele que já é frequentador contumaz das dependências do 1º Distrito Policial de Bacabal, na manhã desta terça-feira (2) foi detido por uma guarnição da Força Tática, do 15º BPM, suspeito de agredir fisicamente uma mulher em uma casa lotérica, localizada na Travessa da Mangueira, nas imediações do Terminal Rodoviário.

No interior do estabelecimento ‘Nego Naldo’ “ tentou furar a fila e foi impedido pela vítima, que se recusou a ceder a sua vez. Irritado, ele a agrediu com um soco nos peitos.

A mulher, que se identificou como Edilene, estava acompanhada de duas filhas menores e deixou o local bastante abalada.

Na delegacia o suspeito, em visível estado de embriaguez e maltrapilho, precisou ser contido para também não agredir os profissionais de imprensa.


Em 2015 ‘Nego Naldo’ foi esfaqueado quando se encontrava em uma praça pública na área do Terminal Rodoviário de Bacabal. Após ser golpeado acima do estomago, saiu correndo para pedir ajuda em um posto de mototaxi. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal.

Uma de suas recentes passagens pela polícia foi suspeito de furtar um litro de cachaça e outros produtos de um supermercado.