Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de jan. de 2018

Jovem escapa da morte após dupla tentar mata-lo a bala em Bacabal



Por voltas das 17 horas desta sexta-feira (19), um individuo identificado como Lucas, de 18 anos, morador da rua 05, bairro da Areia, em Bacabal, por pouco não foi alvejado a bala quando se encontrava em casa. De acordo com as primeiras informações, dois homens, um deles de alcunha ‘Cambota’, chegaram ao local com o objetivo de tirar a vida de Lucas que acabou conseguindo correr e escapar ileso.
A queixa da dupla contra a vítima da tentativa de homicídio é que ela teria, recentemente, participado de uma festa em comemoração ao restabelecimento da saúde de Gerson Wellington Silva Alves, o ‘Neguinho do Lança’, envolvido em vários crimes desde a menoridade, e, que, no dia 1º de dezembro de 2017 foi vítima de algumas facadas desferidas, segundo informações, por três desafetos, crime ocorrido na rua 14 de Julho, bairro da Areia.

‘Neguinho do Lança’ chegou a ficar entre a vida e a morte e ‘Cambota’, que também é seu desafeto, não teria gostado de saber que Lucas, então seu comparsa, participou dessa comemoração.

No portão da casa de Lucas ficaram as marcas de bala.

‘Cambota’ se evadiu juntamente com a pessoa que estava com ele no momento dos disparos.