PUBLICIDADE

BANNERS-janeiro-2018-1.gif

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Jovem de Bacabal desaparecida desde a manhã do último domingo (7) foi localizada no município de Barreirinhas, segundo a irmã



Informações atualizadas

Uma das irmãs de Flávia Cristina dos Santos Lima, de 26 anos, moradora do bairro Presídio, em Bacabal, que encontrava-se desaparecida, anunciou, via gravação de áudio compartilhada em grupos do WhasApp, que o pesadelo e a procura por ela, finalmente, acabaram.

De acordo com o que diz Fernanda, sua irmã está no município de Barreirinhas, na companhia de familiares, porém, pelo menos por enquanto, não foram esclarecidas as circunstâncias que levaram ao desaparecimento da mesma. Se foi uma atitude espontânea ou se ela foi coagida por alguém.
A última vez que ela tinha sido vista foi na manhã de domingo(7), quando saiu sozinha de casa, no entanto, de lá para cá não havia mais entrado em contato com nenhum familiar ou amiga.

Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado e, de acordo com as informações, Flávia Lima mantém um relacionamento amoroso conturbado com um motorista particular identificado como ‘Léo’, que, inclusive, ainda segundo o que consta na denúncia, já teria a ameaçado de morte por algumas vezes.

Entenda o caso

Flávia Lima saiu de casa em sua motocicleta que, posteriormente, foi encontrada estacionada na área do Terminal Rodoviário de Bacabal. Ao chegar ao local, uma das irmãs dela se deparou com o suspeito próximo do veículo e, indagado se sabia do paradeiro de Flávia, ele respondeu apenas que não.

Dentre as informações que chegaram à família, uma dava conta que Flávia teria sido vista no município de Bacabeira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...