IML remove corpo achado em cova rasa em Alto Alegre do Maranhão

11/01/2018
Corpo sendo removido com a ajuda de moradores da
próximo a área.
Como já era esperado, peritos do Instituto Médico Legal (IML), de Timon, estiveram na manhã da última terça-feira (9) no município de Alto Alegre do Maranhão onde, no dia anterior, um corpo foi encontrado em uma cova rasa em área desabitada, mais precisamente no bairro Santo Antonio.

O corpo foi removido e somente após exame cadavérico será possível identifica-lo, como também precisar a causa morte. Entretanto, tudo leva a crer tratar-se de Luis Felipe Ferreira da Cruz, de 22 anos de idade, desaparecido desde o último dia 4 de Dezembro.
Perito João Paulo fotografando o local do
achado de cadáver. 
Corpo sendo removido.
Perito João Paulo.
Delegado Daniel Igor, responsável pela investigação
do caso.
Entenda o caso

De acordo com informações, Luis Felipe tinha passagens pela polícia e também envolvimento com drogas. A última vez que se teve notícia de Luis Felipe foi quando do furto de uma motocicleta atribuído a ele, em uma festa no município.

O laudo técnico da perícia será importante para o trabalho de investigação da Polícia Civil.

Assista abaixo reportagem produzida pelos repórteres Francisco Santos e Neykito Summer, da TV Cidade de Alto Alegre do Maranhão.
LEIA TAMBÉM:

Corpo encontrado em cova rasa permanece no local aguardando perícia; suspeita é que vítima seja um jovem que desapareceu após cometer furto

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: