Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de jan. de 2018

Identificado o outro suspeito de participação em assalto a vereador de Bacabal



Polícia procura por 'Bizil', assaltante perigoso.
Depois de apreender um menor de 15 anos, a Polícia Militar procura agora pelo o outro suspeito da participação no assalto ocorrido nesta terça-feira (2), por volta das 14 horas, que teve como vítima o vereador de Bacabal Melquíades Neto (PMDB), deixado com os punhos amarrados em uma propriedade rural.

Roberto Leite Moreira, conhecido por ‘Biziu’, maior de idade, é tido como de alta periculosidade e, inclusive, já esteve atrás das grades pela prática de outros delitos.

Vida pregressa

Em Abril de 2014, por exemplo, por volta de 01h25 da madrugada, ele acabou detido pelo Comando Águia, do 15º BPM, na companhia de um menor, que, na época, residia na Rua Djalma Dutra, bairro da Areia, em Bacabal.

Os mesmos foram flagrados praticando direção perigosa nas proximidades da Praça da Juçara e, ao perceberem a presença da polícia, tentaram empreender fuga, sendo detidos e encaminhados para averiguação.  Já na delegacia, ao ser consultada a placa há Honda/Pop 100 (NMQ-6349) que pilotavam, verificou-se que pertencia a uma moto Yamaha/XTZ 125, preta, ano 2008.

Embaixo do banco do veículo a PM encontrou um revólver calibre38.

A dupla era acusada da prática de vários roubos na cidade de Bacabal e região, como a uma casa lotérica em São Luis Gonzaga do Maranhão, onde ‘Biziu’ reside.

Ajude a polícia

Quem souber de qualquer informação sobre seu paradeiro deve repassar à polícia através do Disque 190. Vale ressaltar que ele tem tatuado no ombro esquerdo o rosto de um palhaço, geralmente associada a roubo e morte de policiais.

ENTENDA O CASO:

Bandidos assaltam vereador e deixam ele amarrado em propriedade da zona rural de Bacabal


Polícia Militar apreende menor suspeito de participação em assalto a sítio de vereador de Bacabal