Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

15 de jan. de 2018

Gestão Ramon Braga investe no aspecto social e revitaliza Associação dos Servidores do SAAE


Ramon Braga sempre a companha de perto o trabalho
das equipes do órgão.
À frente da instituição SAAE há apenas 12 meses, Ramon Braga tem conseguido vencer paulatinamente os desafios que a direção daquele órgão impõe. As metas por ele traçadas e já colocadas em prática têm impacto direto no dia a dia da sociedade, pois, na maioria dos casos, fez chegar aos lares de muitas famílias bacabalenses o bem mais precioso da terra, a água.

Óbvio que as demandas são imensas e as dificuldades jamais cessarão, pois, pela grandeza territorial do nosso município, a cada dia surge um novo problema e com ele as queixas da população, mas que há um enorme esforço para fazer o melhor, isso é evidente.

Baixada bacabalense
Técnicos do SAAE conferindo
a conclusão da perfuração do poço
no povoado Campinho.
Cito como exemplo a recente perfuração de um poço artesiano na comunidade Campinho, próximo ao povoado Sincorá, na região da baixada bacabalense. As cerca de 20 famílias que vivem no local agora têm acesso à água potável e, consequentemente, melhor qualidade de vida, e assim tem sido em várias comunidades da sede e zona rural de Bacabal.

Copa SAAE 2018
Outros fatores preponderantes no aspecto da gestão Ramon Braga, sobretudo para o funcionalismo, são as melhorias estruturais e de condições de trabalho, salários em dia e, sem esquecer, do lado recreativo e social que voltou a aflorar com a revitalização da Associação dos Servidores do SAAE, palco de lazer e eventos esportivos, como a Copa SAAE, competição que esse ano teve início no último sábado (13) e reúne 20 equipes na modalidade futebol society.

As partidas são realizadas aos sábados, a partir das 16 horas, e aos domingos pela manhã, a partir das 8h30. “Além de lutar para oferecer aos bacabalenses um serviço de qualidade no que tange ao abastecimento de água, não podemos deixar de lado a questão social, pois nossos servidores são dignos desses momentos em função do grande volume de trabalho durante a semana. Eles se sentem felizes com isso”, disse Ramon.
Resultados da primeira rodada

Sábado (13/01)
Batata 1x1 Juventus

Domingo (14/01)
Casa do Bombom 0x1 Play Boy
Coelho Dias 0x2  Barca
Turma do Alho 2x2 Parque Amazonas