Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de jan. de 2018

Desentendimento entre dois homens acaba com um morto e o outro procurando refúgio no quartel policial após também ser atingido a bala



Daniel foi atingido de raspão e passa bem.
Desentendimento entre dois indivíduos, ocorrido no Residencial Terra do Sol I, em Bacabal, por volta das 18h30 desta quarta-feira (3), foi parar no interior do Quartel do 15º BPM, para onde um dos envolvidos, identificado como Daniel da Silva Lima, de 29 anos, mototaxi (foto acima), teria corrido para buscar ajuda após ser atingido a bala de raspão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e prestou os primeiros socorros.
O seu desafeto, Gabriel da Rocha Sousa (foto abaixo), de 22 anos, e que também foi baleado no tórax, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada mo hospital.

Informações ainda não confirmadas dão conta que Gabriel foi morto pela polícia ao reagir a prisão.

A arma de fogo usada por ele para atingir o mototaxi foi apreendida com três cartuchos deflagrados.  
Gabriel morreu antes de dar entrada no Socorrão.
Arma usada por Gabriel para ferir Daniel.
Lança-perfume na cueca

Gabriel da Rocha tem passagem pela polícia por suspeita de tráfico. Em novembro de 2014 ele foi preso na companhia de um comparsa supostamente comercializando drogas na área do Caipirinha (local que concentra vários pequenos bares) no Centro Cultural de Bacabal.

Os mesmos foram detidos quando se encontravam em um dos banheiros do estabelecimento, portando duas porções de maconha. Já na delegacia a polícia encontrou, dentro da cueca de Gabriel, 4 frascos de lança-perfume que é considerado entorpecente pela vigilância sanitária.

Eles alegaram que a maconha e o lança-perfume eram para o consumo próprio.
Gabriel (de boné) preso em novembro de 2014.