Corpo encontrado em cova rasa permanece no local aguardando perícia; suspeita é que vítima seja um jovem que desapareceu após cometer furto

09/01/2018


O corpo encontrado em uma cova rasa, por volta das 15 horas desta segunda-feira (8), em uma área desabitada do município de Alto Alegre do Maranhão, mais precisamente no bairro Santo Antonio, ainda não foi identificado oficialmente, mas, tudo leva a crer tratar-se de Luis Felipe Ferreira da Cruz (foto), de 22 anos de idade, desaparecido desde o último dia 4 de Dezembro.

De acordo com informações, o mesmo tinha passagens pela polícia e também envolvimento com drogas. A última vez que se teve notícia de Luis Felipe foi quando do furto de uma motocicleta atribuído a ele, em uma festa no município.

A Polícia Civil também esteve onde o corpo ainda se encontra devido ao adiantado estado de decomposição, e a sua remoção só será feita por uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML) de nossa capital, que chegará nesta terça-feira pela manhã a Alto Alegre do Maranhão.

Segundo relato da Polícia Militar, por volta das 17h58 da segunda-feira, curiosos foram surpreendidos alterando o local. De imediato uma guarnição, juntamente  com o delegado Daniel Moura, foram conferir, porém, não conseguiram até o  momento identificar  os autores.

A população foi orientada a não mexer na área do crime para não atrapalhar o trabalho da perícia.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: