Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de jan. de 2018

Corpo de um homem é encontrado em área de mata em Bacabal



Um corpo com várias perfurações foi encontrado por volta das 11 horas desta terça-feira (23) em uma área de mata, conhecida como Campo Berredão, no bairro Pedro Brito, em Bacabal. A vítima foi identificada como Wesley da Silva Moura, 18 anos de idade, natural de Parauapebas, no Pará, mas que morava até recentemente com os pais no município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

De acordo com o pai de Wesley, vulgo ‘Das Quebradas’, desde quando ainda não tinha a maioridade, ele já era envolvido com a criminalidade.

‘Das Quebradas’, era visto costumeiramente transitando pela comunidade onde foi encontrado morto.
As policias Militar e Civil estiveram presentes e, pelos primeiros levantamentos feito pelo investigador Rocha, a vítima teria sido amordaçada, espancada e morta, provavelmente a facadas.

Já Sargento PM Amarildo relatou que o crime pode ter sido cometido em um outro local e a mata usada apenas como ponto de "desova".
Testemunha

Outra informação que também chegou até aos policiais é que a vítima seria testemunha chave do caso da morte de Carlos Alberto Monteiro Gomes, de 24 anos, conhecido como ‘João Alberto’, assassinado a bala no último dia 12 de janeiro.

O depoimento estaria marcado para esta terça-feira (23).