Convênios com escolas e clínica médica beneficiam filiados do Sindjus-MA na regional de Bacabal

10/01/2018

Representantes do Sindjus-MA com equipe da
Escola Batista de Bacabal.
A direção do Sindjus-MA está fechando novos convênios que irão beneficiar servidores do Poder Judiciário da Regional de Bacabal, que inclui também as Comarcas de Lago Verde, Lago da Pedra, Olho d’ Água da Cunhãs, Paulo Ramos, Vitorino Freire, Pio XII e São Mateus. Nesta terça-feira (9), o presidente do Sindjus-MA, Aníbal Lins, acompanhado do representante regional do Sindicato, João Batista Marques de Castro, e dos servidores Vânia Ferreira e William Ferreira, assinou convênio com a Escola Batista de Bacabal, que é referência para toda a região. No mesmo dia, o presidente do Sindjus-MA também formalizou parceria com a Clínica Santa Rafaela e com o Curso de Inglês Wizard.

Conforme o convênio celebrado entre a Escola Batista de Bacabal e o Sindjus-MA, servidores do Poder Judiciário filiados ao Sindicato terão 15% de desconto nas mensalidades. O desconto vale para quem matricular dependentes desde o 1º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio.

É uma escola de referência na cidade e para municípios vizinhos. Com certeza esse desconto vai ajudar servidores que atuam nas comarcas da região”, disse o técnico judiciário José William Ferreira da Silva, que é casado com outra servidora do Judiciário Vânia Ferreira da Silva. Eles são pais de três filhos que já estudam na Escola Batista. Leia mais.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: