Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

14 de jan. de 2018

Casa abandonada no centro de Bacabal é usada como esconderijo de assaltantes e usuários de drogas



O imóvel, que já foi sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, fica localizado na rua Maranhão Sobrinho, centro de Bacabal. Há algum tempo encontra-se abandonado, servindo de esconderijo para marginais que cometem pequenos delitos, além de também ser utilizado por usuários de droga.

Na manhã deste sábado (13) uma guarnição da Polícia Militar chegou a ser acionada e esteve no local à caça de uma dupla suspeita de tomar de assalto alguns pertences de uma senhora e se homiziado na casa.
Na delegacia a vítima relatou que os dois a abordaram na rua Silva Maia, bairro da Areia, e, além da bolsa de viagem com algumas peças de roupa, acabaram levando seu aparelho celular, cordão e brinco de ouro, como também documentos pessoais.

Ela reside no município de Alto Alegre do Maranhão e estava em Bacabal para visitar a filha. “Eles me disseram se não entregasse a bolsa, me matariam”.

Os suspeitos não foram localizados até o momento e o imóvel abandonado citado na reportagem pertence a ex-deputada estadual Graciete Lisboa.