ALERTA! Suposto mecânico é procurado após aplicar golpe em Coroatá

05/01/2018


Os golpes aplicados na praça são os mais variados possíveis e as vítimas, geralmente, são pessoas do bem que insistem em não ver maldade nos outros, o que acaba facilitando a ação dos malfeitores.

No município de Coroatá, por exemplo, o proprietário de um lava-jato calcula que tenha sido lesado em aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais) depois que um suposto mecânico de veículos (Mecânica e Borracharia Goiais), que se apresentava com o nome de Jardel, ter desaparecido da noite para o dia com os equipamentos da vítima.
Com altura aproximadamente de 1,80 m, o suspeito costuma usar óculos preto de grau, e ao proprietário do estabelecimento propôs dividir o imóvel para que pudessem trabalhar juntos, dividindo as despesas. Essa foi a senha para que o golpista se aproveitasse, da primeira oportunidade em que ficou sozinho no local, para sumir levando o que tinha pela frente.

O caso foi repercutido pelo site Coroatá Online e internautas relatam que chegaram a ver o suspeito no município de Presidente Dutra, provavelmente já mirando outras vítimas. A polícia foi acionada, mas quando chegou o mesmo já havia ido embora.
O mecânico golpista se locomove em uma D20, já velha e de cor branca, que aparece com ele no vídeo abaixo registrado quando ele abastecia a caminhonete em um posto de combustível em Coroatá. O proprietário do lava-jato repassou todos os dados para a polícia e espera que as imagens ajudem a conseguir informações sobre a possível localização de Jardel e, inclusive, alertar outras pessoas.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: