PUBLICIDADE

Anuncie_Aqui
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_GERAL_julho_3

Agência dos Correios em Bacabal é novamente alvo de furto


A agência dos Correios em Bacabal há tempos se transformou na “galinha dos ovos de ouro” da bandidagem. Inúmeros são os casos de furtos registrados, quase nenhum com a autoria descoberta e, nem bem 2018 começou, o local já voltou a ser alvo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, ao retornarem ao trabalho nesta terça-feira (2), funcionários perceberam que a parede do banheiro do prédio havia sido arrombada e algumas encomendas de clientes furtadas.

O autor ou autores do crime não conseguiu ter acesso ao cofre da agência, segundo a polícia foi informada.

Em 2015, o Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA), por meio da Procuradoria da República no Município de Bacabal (PRM/Bacabal), chegou a recomendar a direção regional dos Correios no Maranhão que promovesse melhorias nos serviços das agências de Bacabal e demais cidades cobertas pela área de atribuição da Procuradoria da República no município.

De acordo com as investigações promovidas pelo MPF, verificou-se que as inúmeras ocorrências de arrombamentos e roubos às agências dos Correios, derivam de falhas na segurança dos locais de atendimento, ocasionadas principalmente pela falta de manutenção dos equipamentos de monitoramento ou mesmo a inexistência deles em alguns casos.

O prédio onde funciona os Correios em Bacabal é bastante antigo, em fevereiro do ano passado, portanto há quase 1 ano, a sua precariedade e falta de segurança foram expostas numa vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros quando se constatou infiltrações e rachaduras na estrutura, o que acabou resultando em sua interdição.

Em relação ao furto ocorrido, provavelmente, durante o feriadão de final de ano, a gerência local ainda não se pronunciou publicamente. A única satisfação aos clientes é esse aviso fixado na parede em que diz: Agência, temporariamente sem funcionamento. 
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE