Acusado de matar menor e ferir outras duas pessoas é preso em São Mateus do Maranhão

04/01/2018

Na manhã desta quarta-feira (3), no povoado Estrela, município de São Mateus do Maranhão, uma equipe do Serviço de Inteligência do 15º Batalhão, sediado em Bacabal, coordenada pelo Sargento PM Nadison, em conjunto com policiais civis lotados naquele município, efetuaram a prisão de Leonardo de Jesus Martins, acusado de participação em um homicídio, ocorrido no dia 24 de junho de 2017, quando três pessoas foram alvejadas a tiros, vindo a óbito o menor de idade Talisson Santos Sousa, de 14 anos. Roniele dos Santos Sousa, 19 anos, e outro menor foram atingidos nos braços e pernas.

Desde o cometimento do homicídio as investigações tiveram início, onde o delegado de São Mateus do Maranhão pediu a prisão dos envolvidos Leonardo de Jesus Martins, Jordeilson Pereira e Kadu Eduardo Barros da Silva, sendo que os dois últimos citados ainda continuam foragidos.

Diante dos fortes indícios o juiz Marco Aurélio Barreto Marques, da Comarca de São Mateus do Maranhão, decretou a prisão preventiva dos mesmos.

É mais uma conquista, quando conseguimos lograr êxito em uma missão, graças a Deus. Não medimos esforços para atender aos anseios da população e aí está mais uma resposta a um crime que muitos julgavam já esquecido pelas forças policiais”, disse Nadison.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: