Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

5 de dez. de 2017

'Vovozinho' volta pra cadeia menos de 24 horas após ser colocado em liberdade


O individuo conhecido apenas pela alcunha de Jonas ‘Vovozinho’ voltou para trás das grades menos de 24 horas após ter sido colocado em liberdade. Nesta segunda-feira(4) ele havia sido preso, na companhia de mais dois comparsas, suspeitos de invadir uma residência no bairro da Areia, em Bacabal, e atirar em uma das moradoras. Como a polícia não conseguiu materializar prova contra o mesmo, ‘Vovozinho’ foi solto, porém, horas depois a polícia foi informada que havia em aberto um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Desta vez ele é acusado de participação no crime de homicídio que teve como vítima o flanelinha Domingos Correia de Sousa, de 20 anos de idade, ocorrido no dia 27 de maio desse ano, na rua Antonio Rodrigues, bairro Setúbal.

Gerson Wellington Silva Alves, vulgo ‘Doquinha’ e ‘Neguinho do Lança’, chegou a assumir a autoria do crime e inocentar ‘Vovozinho’.

‘Doquinha’, que se encontra entre a vida e a morte na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Laura Vasconcelos, inclusive, se apresentou na delegacia onde confessou ter desferido as cerca de trinta punhaladas que ceifou a vida de Domingos.

Na oportunidade disse ao delegado Jéferson Serra que estaria sendo ameaçado de morte pela vítima que já tinha tentado contra sua vida por duas vezes.

ENTENDA O CASO:

Jovem que responde por vários crimes é esfaqueado em Bacabal