PUBLICIDADE

BANNERS-janeiro-2018-1.gif

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Suspeito de ameaçar ex-namorada de morte é vítima de tentativa de homicídio


Na manhã desta terça-feira (26) um jovem de nome Francisco e alcunha ‘Capininga’, morador da Casa 31, Quadra 41, Residencial Terra do Sol, em Bacabal, foi alvo de dois disparos de arma de fogo que lhe atingiram a perna direita.

A vítima estava sentada na sala de casa quando dois homens chegaram a pé e um efetuou os tiros.

Socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, ‘Capininga’ foi encaminhado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos.

Arrombamento

No dia 13 de dezembro desse ano, inconformado com a separação da namorada, ele teria tentado arrombar a porta da residência dela, localizada no mesmo bairro. Na oportunidade, a mulher, que não quis ter o nome revelado, estava dormindo, porém, ‘Capíninga’ não conseguiu entrar, mas a mesma disse que já teria sido ameaçada de morte caso não aceitasse a reconciliação. “Se ele tivesse conseguido entrar iria era me matar mesmo, já é a segunda vez que ele faz isso”, afirmou.

Passei uns três meses com ele e agora não quero mais, ele não quer aceitar e fica me ameaçando. Quero que a polícia venha buscar ele porque ele vai me matar”, completou.

A Polícia Militar esteve no local, mas Francisco já tinha se embrenhado em um matagal próximo.

A tentativa de homicídio que ‘Capininga’ foi vítima nesta terça-feira pode ser que não tenha relação com as ameaças a ex-namorada.

Os dois casos estão sendo investigados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...