Secretária municipal de educação de Bacabal foi a Brasília buscar novas parcerias e adesões

20/12/2017

Informações da SEMED
Com a chegada de um novo ano e a constante expectativa de melhorias por parte da Gestão Municipal, o prefeito Zé Vieira prontamente solicitou que a Secretária Municipal de Educação, Prof. Érika Lucena, fosse até Brasília em busca de novas parcerias e adesões que venham aprimorar ainda mais os serviços oferecidos através da Rede Municipal de Ensino.

Na visita a secretária teve a oportunidade de buscar soluções para Pendências muito antigas do Programa Brasil Alfabetizado, catalisar a regularização das obras estimadas no Plano de Ações Articuladas - PAR, captar novos programas e solicitar por parte do FNDE (Governo Federal) a construção de escolas de tempo integral.

O maior objetivo desta visita é tornar cada vez mais próxima a relação entre as esferas federal e municipal, que trabalham arduamente para aperfeiçoar a cada dia a educação bacabalense, independente em que região que seja.

A SEMED está se preparando com muita dedicação e organização para os próximos anos e se pactua em seguir com compromisso e responsabilidade.

LEI TAMBÉM:

Érika Lucena é a nova secretária de educação de Bacabal

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: