GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-3.gif

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Presidente do BEC desiste de abrir mão do comando da equipe em favor de comissão formada por empresários, políticos e profissionais autônomos


Presidente Francisco Rodrigues (à esq.) ao lado do
deputado Carlinhos Florêncio em foto de arquivo.
Em uma nota divulgada à imprensa e nas redes sociais, a comissão formada por empresários, políticos e profissionais liberais que colaboraram, inclusive financeiramente, com o Bacabal Esporte Clube durante a campanha vitoriosa de 2017, quando a equipe azulina conquistou o título da 2ª Divisão do Maranhense e ganhou o direito de retornar à elite do nosso futebol, esclareceu que não há mais tempo viável para colocar em prática a estratégia traçada para o certame de 2018. Leia abaixo.

Em respeito à torcida do BEC, e em virtude dos últimos acontecimentos, esclarecemos que há alguns dias, antes da final da série B, o atual presidente [Francisco Rodrigues] manifestou o desejo de deixar a diretoria. Com base nessa informação, um grupo de pessoas resolveu se reunir e estudar possibilidades  de ajudar o clube. Com isso, se formou uma relação com nomes, que se buscaria a viabilidade e legalidade dessa transição, se assim fosse o desejo do presidente em exercício.

Foi conversado com o atual presidente, onde se expões qual de fato seria o desejo do grupo.

Embora tendo manifestado por parte da atual diretoria a possibilidade de ocorrer essa transição, isso não se concretizou.

E como até o momento não houve mais nenhum retorno, entendemos que o atual presidente dará continuidade aos trabalhos que por ele vem sendo realizado.

E como não temos mais tempo viável, antes do início da competição para se desenvolver um trabalho organizado e necessário para se obter bons resultados, comunicamos ao presidente que não mais teremos condição de assumir.
 
Sem mais para o momento, agradecemos pela confiança e apoio demonstrado pelos torcedores, patrocinadores, imprensa  e sociedade em geral.

Desejamos todo sucesso ao BEC nessa jornada da Séria A, que de  fato consiga todo êxito nessa campanha.

Atenciosamente,

Neyderman Amorim
Gisele Veloso
João Marcelo
Dr. Clemilton Ribeiro
Jean da Malharia Carisma
Dr. Fred
Dalcival
Jackson Leite
Janay
Dr. Lula
Wildmarck Corrêa
Farid
Guilherme
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...