Prefeito Zé Vieira completa seu primeiro ano de mandato e se mantém como a maior liderança política de Bacabal

20/12/2017


Zé Vieira ao lado de sua esposa e primeira-dama
Patrícia Vieira
.
Quando Zé Vieira (Progressista) disputou e venceu a eleição para prefeito em outubro de 2016, logo ficou evidente que sem sombras de dúvidas ele, aos 82 anos, continua sendo a maior liderança política de Bacabal e que o povo não se esqueceu das inúmeras obras e ações administrativas implementadas durante seus dois primeiros mandatos à frente do executivo (1997-2000 / 2001-2004) que deram fim a uma sequencia de administrações desastrosas.

Enquanto a maioria da população comemorava nas ruas o retorno do ‘Osso Duro de Roer’ seus adversários convenciam seus eleitores que o prefeito eleito sequer seria diplomado e, em hipótese nenhuma, assumiria.

Dotado de sagacidade, uma de suas maiores características, Zé Vieira correu atrás se precavendo do que poderia vir a acontecer e tratou de conseguir junto à Justiça Eleitoral a garantia necessária para que a vontade manifestada nas urnas fosse respeitada, e não deu outra.
Prefeito e vice-prefeito de Bacabal sendo diplomados.
Zé Vieira recebendo os cumprimentos da juíza eleitoral
que conduziu o pleito.
Na tarde do dia 30 dezembro de 2016, Zé Vieira esteve no Cartório Eleitoral de Bacabal acompanhado do vice Florêncio Neto (PHS) para tornar ciente a decisão liminar do Tribunal Superior Eleitoral. Já na manhã seguinte os dois foram diplomados e no dia 1º de janeiro desse ano tomaram posse.

Prestes a completar o primeiro ano do seu terceiro mandato como prefeito de Bacabal, Zé Vieira, mesmo sendo perseguido implacavelmente, mantém a aprovação popular e nem seus adversários creem mais com tanta certeza na possibilidade de arranca-lo do cargo antes de dezembro de 2020.
Os doze meses que sucederam a sua posse foram de intenso trabalho e, apesar do pouco tempo, mudanças significativas foram alcançadas. Todas essas ações foram acompanhadas de perto pela população, seja as vivenciando ou através do trabalho da equipe que compõe a Assessoria de Comunicação do Município que tem à frente o jovem Israel Braga. “Está sendo um desafio em minha carreira profissional, mas a experiência que adquiri ao longo do tempo me deu as condições de comandar essa brilhante equipe e corresponder aos anseios do prefeito Zé Vieira que, por sinal, quero aproveitar para agradecer sua confiança em mim e no meu trabalho”, disse Israel.

Na tarde desta terça-feira foi ao ar durante o programa Cidade Vida (TV Mearim) uma síntese das ações desenvolvidas pela administração neste primeiro ano. Reveja.
Faça seu comentário

0 comentários: