Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de dez. de 2017

PERDENDO AS ESTRIBEIRAS! Vereador de oposição parte pra cima de internautas e ofende prefeito de Bacabal



Aliado de Roberto Costa, Reginaldo do Posto não gostou
de ler comentários elogiando a inciativa do prefeito.
A permanência de Zé Vieira (Progressista) no cargo de prefeito de Bacabal após 1 ano da eleição, quando a promessa dos adversários era destrona-lo antes mesmo de assumir, parece que a cada dia mexe mais com o emocional dos políticos que fazem oposição ao seu governo, como é o caso do vereador Reginaldo do Posto (PPS).

Incomodado com os comentários elogiosos de internautas que agradeciam a iniciativa do prefeito em determinar que a Secretaria de Obras e Urbanismo iniciasse a recuperação da estrada vicinal que dá acesso aos povoados da região da Bela Vista, o parlamentar teceu duras críticas a Zé Vieira, a maioria injuriosa e bastante desrespeitosa, sequer, levou em conta a opinião das outras pessoas que aprovam a chegada do benefício. Vocês da oposição ficam todos zangados com o ‘velhinho’ que tá trabalhando, né”, comentou um internauta.

O vereador logo retrucou: “Eu não tenho zanga meu amigo, eu até parabenizo, agora vocês que chupam os ovos ou outra coisa dele ficam jogando a culpa nos outros”.
Reginaldo do Posto foi bem mais além em seus ataques, que ultrapassaram o cunho político e invadiu a vida pessoal. “Quem tem que aguentar são vocês, não dependendo de prefeitura não meu amigo, aquele velho ladrão é c...”.

Reginaldo foi eleito para exercer seu segundo mandato e é um dos vereadores que integram a bancada oposicionista na Câmara Municipal de Bacabal, segue fielmente as determinações do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), candidato a prefeito derrotado, que ainda hoje alimenta em seu séquito a falsa esperança de assumir o cargo de prefeito mesmo sem ter sido eleito.

Roberto Costa, que, aliás, também já perdeu as estribeiras ao usar as redes sociais. 

RELEMBRE:

Deputado Roberto Costa volta a perder as estribeiras e o seu “só sei que nada sei” não cola mais