Menores derrubam portão e invadem residência com motocicleta após perder controle empinando pneu

26/12/2017

A imprudência de dois menores que estavam em uma motocicleta e, segundo testemunhas, empinavam o pneu da frente do veículo Honda/CG 150 Titan ES, de cor preta, placa NMV-2495, por pouco não resulta em uma tragédia na tarde desta terça-feira (26).

Uma das moradoras do imóvel, localizado na rua Arthur Azevedo, já nas imediações da Vila São João, que teve o portão derrubado ao ser atingido pela motocicleta, usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. “Dois menores em uma moto vinham empinando e perderam o controle e entrou em minha casa com tudo, derrubando o meu portão. Quanta irresponsabilidade. Ainda bem que Deus nos deu esse livramento de não acontecer nada com ninguém da minha família. Obrigada Senhor por mais um livramento”, escreveu Isla Rafaela.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição esteve no local. Os primeiros socorros aos dois menores foram prestados pela equipe médica do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que, em seguida, os encaminhou para o hospital para melhor serem avaliados, já que o condutor sofreu um corte na cabeça e o garupa ferimento no braço.

O veículo envolvido no acidente é registrado em nome do pai de um dos menores. Como o a motocicleta foi apreendida, ele teve que comparecer na delegacia para prestar explicações.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: