GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-3.gif

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Marcos Brito, ex-Ciretran, é nomeado para cargo de assessor especial do Governo do Maranhão



Marcos Brito (à dir.) ao lado do assessor de comunicação do
município Israel Braga, vereador César Brito e do vice-prefeito
Florêncio Neto.
Marcos Brito, que esteve à frente da 5ª Ciretran do início de 2015 até maio desse ano, foi nomeado assessor especial da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, cargo que já ocupa desde o dia 1º de dezembro.

A nomeação é vista como um reconhecimento do governador Flávio Dino (PCdoB) pelos relevantes serviços que o ex-diretor da Circunscrição Regional de Trânsito, que abrange Bacabal e municípios da região, prestou naquele órgão e só resolveu sair em razão de uma implacável perseguição política e campanha midiática de que foi vítima.

Na verdade, o alvo que seus algozes pretendiam atingir era o irmão e vereador César Brito (PPS), mas, esclarecidos os fatos e comprovada sua inocência, foi oferecida novamente a Marcos a direção da 5ª Ciretran, no entanto, em comum acordo com o irmão e conselheiro, ele preferiu reintegrar a equipe de governo ocupando outra função.
César Brito se disse de alma lavada e agradecido pelo reconhecimento ao irmão. “Nós fomos vítimas de uma campanha de perseguição que, na verdade, visava apenas atingir minha moral e manchar meu nome diante da população que me elegeu para representa-la na Câmara Municipal. Eles, meus adversários, não aceitam que um jovem que nunca havia disputado ou ocupado cargo eletivo tenha obtido sucesso logo de cara. Agora que tudo em relação as acusações contra meu irmão estão esclarecidas, eu só tenho que agradecer ao governador Flávio Dino pela confiança que sempre depositou em nosso trabalho”, desabafou.

César também deixou claro que, apesar dos pesares, não guarda mágoas e que continuará de cabeça erguida exercendo seu mandato e contribuindo para que as gestões do prefeito de Bacabal, Zé Vieira, e do governador Flávio Dino, sejam cada vez mais utilizadas como instrumentos que viabilizam políticas públicas voltadas para o bem comum do povo bacabalense e maranhense.

LEIA TAMBÉM:

Com instalação de uma fábrica da Itaipava em Bacabal, Maranhão terá a sua terceira cervejaria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...