GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-3.gif

sábado, 2 de dezembro de 2017

Jovem que responde por vários crimes é esfaqueado em Bacabal



Gerson Wellington Silva Alves (foto acima), de 18 anos, vulgarmente conhecido como ‘Doquinha’ e ‘Neguinho do Lança’, foi vítima de algumas facadas desferidas, segundo informações, por três jovens, seus desafetos, crime ocorrido por volta das 20 horas, desta sexta-feira (1º), na rua 14 de Julho, bairro da Areia, em Bacabal.

Os suspeitos empreenderam fuga e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, em seguida, encaminhada ao Hospital Regional Laura Vasconcelos.

‘Neguinho do Lança’ tido como de alta periculosidade, é suspeito da autoria do crime de homicídio que teve como vítima o flanelinha Domingos Correia de Sousa (foto abaixo), de 20 anos de idade, ocorrido no dia 27 de maio desse ano, na rua Antonio Rodrigues, bairro Setúbal.
Ele, inclusive, chegou a se apresentar na delegacia onde confessou ter desferido as cerca de trinta punhaladas que ceifou a vida de Domingos. Na oportunidade disse ao delegado Jéferson Serra que estaria sendo ameaçado de morte pela vítima que já tinha tentado contra sua vida por duas vezes. ‘Doquinha’ inocentou outro menor, da alcunha ‘vovozinho’ que também estava no local do crime, mas não teria tido participação.

RELEMBRE O CASO: 

Após atingir maioridade, suspeito de tirar a vida e ferir desafetos a punhaladas diz que matar gente é como matar barata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...