GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

sábado, 2 de dezembro de 2017

Filho e pai idoso são conduzidos por tráfico de drogas em Paulo Ramos



A equipe comandada pelo Tenente Portela, do 2º Pelotão da Polícia Militar do município de Paulo Ramos, conseguiu na noite desta sexta-feira (1º) evitar que uma boa quantidade de drogas chegasse ao seu destino final, ou seja, os usuários, quem sabe até menores.

Com Francisco Santana Matos, vulgo ‘Lourão’, foram encontrados 34 papelotes de crack e 23 de Maconha, todos embalados pra venda. Ainda foram apreendidos 3 aparelhos celulares, a quantia de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) em espécie e de diferentes valores.

Já com o idoso Raimundo Rodrigues de Matos, de 68 anos, pai de ‘Lourão’, a polícia apreendeu 36 cabeças de crack, 18 papelotes de maconha prensada, e a quantia de R$ 155,00 (cento e cinquenta e cinco reais) em espécie.
Pai, filho e todo o material apreendido na casa deles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil daquele município.

E MAIS: Também colaboraram com a ação os policiais Cabo Torres, Jair (de Marajá do Sena), Soldados De Carvalho (de Marajá do Sena) e Dourado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...