PUBLICIDADE

BANNERS-janeiro-2018-1.gif

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Desmoronamento causa atraso no serviço de perfuração do novo poço tubular da Vila São João; entrega teve que ser adiada



Tentando sanar as constantes interrupções no fornecimento de água aos moradores da Vila São João, em Bacabal, o SAAE iniciou, na última semana de novembro desse ano, a perfuração de um novo poço tubular, na rua 10. De acordo com a direção, a previsão era que a obra fosse concluída em torno de 20 a 30 dias, no entanto, como o próprio representante da A.V.X Serviços LTDA, empresa responsável pelo serviço, explicou ao blog, um imprevisto ocorrido quando os trabalhos já estavam prestes a serem concluídos atrasou a data da entrega. “Houve um desmoronamento em cima da coluna de ferramenta, que ficou presa no fundo. O poço já estava praticamente no final, mas, em janeiro de 2018 o poço será entregue”, disse. Ouça o áudio.
A iniciativa adotada pelo diretor Ramon Braga visa resolver uma problemática que se arrasta há anos, pois, sendo talvez, o bairro mais populoso de Bacabal, a Vila São João é a que mais sofre quando o assunto é a falta d’água.

Preocupado com essa situação o prefeito Zé Vieira (Progressista) já havia, inclusive, determinado que um novo poço seja perfurado assim que esse esteja pronto.

Oportunismo

Muito embora haja compreensão por boa parte da comunidade, há sempre alguém tentando usar esse imprevisto para tentar colocar os moradores contra a direção do SAAE e da administração pública municipal, mas sem sucesso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...