Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

2 de dez. de 2017

Deputado Carlinhos Florêncio prestigia encerramento do festejo do povoado de Brejinho, na zona rural de Bacabal



Deputado Carlinhos ao lado da líder comunitária Damiana Maceno,
do diretor Ramon Braga (SAAE) e do vice-prefeito Florêncio Neto.
Na noite da última quinta-feira (30) o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), juntamente com o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), que representou o prefeito Zé Vieira (PP); Ramon Braga, Diretor do Saae; e secretários municipais estiveram prestigiando o encerramento do Festejo de Santa Luzia, padroeira da comunidade Brejinho, na zona rural de Bacabal.

A missa de encerramento do evento religioso foi celebrada no largo da igreja, que, durante nove dias, recebeu os devotos.

O deputado Carlinhos Florêncio sempre está presente nas comunidades da zona rural de Bacabal, após a missa ele foi cumprimentado por moradores, além de reencontrar amigos e lideranças da localidade, como Jardel Santos e Damiana Maceno, bem como também de outros povoados da região. 
Carlinhos   destaca que é satisfatório visitar o Brejinho e participar do momento religioso da comunidade.

Uma grande festa para o povoado Brejinho, onde reúne todas as comunidades circunvizinhas. Nós estamos aqui prestigiando com o vice-prefeito Florêncio Neto, e toda a comitiva da prefeitura, mas também revendo os amigos, aproveitando esta oportunidade para conversar com os moradores e reafirma o nosso comprometimento com a região”, disse o parlamentar.