Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de dez. de 2017

Câmara Municipal de São Luis Gonzaga concede titulo de cidadania ao juiz Tonny Carvalho Araujo Luz


A Câmara Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, concedeu ao Dr. Tonny Carvalho Araújo Luz, o título de Cidadão Gonzaguense, em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados pelo magistrado como juiz titular da comarca.

A propositura foi subscrita pelo Presidente da casa, Vereador Danilo Raposo Martins, e pelo Vice-Presidente, Eleonilson Nascimento Gomes, Vice-Presidente, e foi aprovada, à unanimidade pelos demais Vereadores, na última sessão plenária, ocorrida no último dia 04 de dezembro.

A Cerimônia de entrega ocorreu na terça-feira (5), ocasião em que o Vereador Eleonilson Nascimento Gomes, e o Assessor Antônio Gama Martins explicaram parabenizaram o homenageado pela sua atuação à frente do Poder Judiciário local, e desejaram sucesso na segunda Vara da Comarca de Balsas/MA, para onde foi recentemente promovido, por antiguidade, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

O Juiz Tonny Carvalho Araújo Luz ingressou na magistratura em 19 de julho de 2015, após aprovação no último concurso, atuou na Comissão Sentenciante enquanto juiz substituto, e foi titularizado na Comarca de São Luís Gonzaga do Maranhão em 27 de agosto de 2015, onde permaneceu até ser promovido para a comarca de Balsas, vindo a tomar posse no último dia 28 de novembro.

Ao receber o título, o magistrado disse aos presentes: “que é uma grande honra poder receber do povo de São Luís Gonzaga do Maranhão, por intermédio de seus representantes, este título de cidadão gonzaguense. Foram 02 anos e 03 meses de muito aprendizado e amadurecimento pessoal e profissional. Pude conhecer pessoas maravilhosas, fazer grandes amizades e trabalhar com uma equipe de servidores dedicada e comprometida, o que nos permitiu o atingimento de todas as metas institucionais, e das metas GPJ de 2017. Guardarei esta cidade com carinho em meu coração, e desejo desde já ao meu sucessor, que logo logo tomará posse, muito sucesso nessa nova jornada que está prestes a se iniciar”.