PUBLICIDADE

BANNERS-janeiro-2018-1.gif

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Câmara de Vereadores de Altamira do Maranhão concede título de cidadania ao médico Dr. Ribeiro


Em sessão solene realizada no último dia 07 de dezembro, a Câmara Municipal de Altamira do Maranhão concedeu Título de Cidadania ao médico Dr. Antonio Luís Ribeiro e Fonseca, radicado em Bacabal, mas que em 1993, na companhia do saudoso ex-prefeito Rosalino Lima da Silva, chegou a Altamira para trabalhar como médico, prestando relevantes serviços, conquistando assim o respeito e carinho da população altamirense.

Dr. Ribeiro, como é mais conhecido, é maranhense natural de São João dos Patos, filho de Antonio Ribeiro Fonseca e Joana Ribeira da Silva. Casado com Carolina Maranhão Ribeiro e pai de dois filhos, ambos estudantes de medicina.
Ainda pequeno veio para Bacabal, onde cursou seu primário no Colégio de Nossa Senhora dos Anjos, mudando-se para Recife-PE, para dar continuidade aos estudos, chegando a forma-se em medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Pernambuco.

Dr. Ribeiro está abalizado por uma gama de conhecimentos adquiridos através de cursos de especialização nas áreas de cirurgia geral, videoendoscopia digestiva alta, clínica médica e obstetrícia.

Retornou a Bacabal em fevereiro de 1993 para exercer sua função como médico na Clínica Ribeiro (de sua propriedade), Pronto Socorro Municipal e Hospital Regional Laura Vasconcelos, aonde até hoje vem desenvolvendo um brilhante trabalho.

Em dezembro de 2016 o médico recebeu da Câmara Municipal de Bacabal o título de cidadania bacabalense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...