PUBLICIDADE

BANNERS-janeiro-2018-1.gif

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Bandido que é uma verdadeira máquina de praticar roubos e furtos é detido pela Polícia Militar



Cristiano Sampaio, o ‘Máquina’, tem uma extensa folha corrida no mundo da criminalidade, sobretudo na prática de roubos e furtos, quase sempre em Bacabal, porém, dessa vez ele foi detido pela Polícia Militar no vizinho município de São Luis Gonzaga do Maranhão, suspeito de subtrair a quantia de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) de uma residência.

Foi o próprio dono do imóvel que conseguiu agarra-lo e acionar a guarnição.

Conduzido para a 16º Delegacia Regional de Bacabal, ‘Máquina’ foi recolhido à carceragem.

Uma das ocorrências registradas na delegacia de Bacabal dá conta que, no dia 15 de novembro desse ano, ´Máquina' se aproximou da frente de uma residência, localizada na rua da Esperança, bairro Esperança, fingindo pedir informações.
Em seguida, ao perceber a distração da proprietária que se encontrava sozinha e costurando, ele adentrou o imóvel por um beco lateral que dá acesso ao quintal, passou pela cozinha e foi até um quarto de onde subtraiu cerca de R$ 200,00 (duzentos reais).

Toda a ação foi registrada pelas câmeras do circuito de vigilância da residência e pelas imagens foi possível identifica-lo.

‘Máquina' reside na rua Frederico Leda, nas proximidades do bairro Vila São João e dias depois sua genitora devolveu o valor subtraído.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...