GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

BACABAL: Roberto Costa dá 'chega pra lá' em Coronel Egídio, Serafim Reis, Natália Duda, Edvan Brandão e Manuel da Concórdia



Que o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) não tentaria renovar o mandato já sabíamos e foi amplamente divulgado. As circunstâncias e seu alto desgaste político após ser derrotado na eleição para prefeito em Bacabal, retornando para sua casa em São Luís e deixando de atender vereadores e demais correligionários, fizeram o peemedebista não querer arriscar em 2018 um novo revés nas urnas.

O que tem surpreendido em tudo isso, no entanto, é o fato de Roberto Costa optar em escolher para lhe suceder como candidato dois ilustres desconhecidos da população bacabalense, já que um dos seus argumentos em desistir de concorrer é seu foco na Prefeitura de Bacabal.

A desistência de Roberto Costa veio mais uma vez à tona em uma nota publicada esta semana na coluna Estado Maior, do Jornal O Estado do Maranhão.

Dedicado exclusivamente à disputa pelo comando da Prefeitura de Bacabal, desde 2016, o deputado Roberto Costa (PMDB) não se mostra convicto a novo mandato na Assembleia. Tanto que seu grupo já trabalha os nomes de Assis Filho e André Campos para uma eventual candidatura. Campos comanda a Funasa no Maranhão e Assis é secretário nacional da Juventude no governo Michel Temer”.
Preteridos

Nomes como dos vereadores Coronel Egídio, Serafim Reis e Natália Duda, os três do PMDB e há anos ultrafiéis ao grupo, eram aguardados como eventuais indicados para a sucessão de Roberto Costa.

Corriam por fora o atual presidente da Câmara Municipal, Edvan Brandão (PSC), que desde que assumiu o comando do legislativo tem colocado os interesses políticos de Roberto Costa acima dos daquela Casa; e também o ex-presidente e vereador Manuel da Concórdia (PTN).

Consolo

Se nenhum resolver se lançar por conta própria, já que foram preteridos, terão que se contentar mesmo em encontrar argumentos para convencer seus eleitores a votarem nos ‘importados’ Assis ou André.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...