PUBLICIDADE

BANNERS-janeiro-2018-1.gif

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Após divulgação de sua prisão, Máquina é reconhecido por novas vítimas; vereador e comerciante tiveram bens furtados em Capinzal do Norte e Vitorino Freire



'Máquina' agindo em capinzal do Norte.
Após tomar conhecimento através do blog que o bandido ‘Máquina’ havia sido detido pela Polícia Militar nesta terça-feira (26), em São Luis Gonzaga do Maranhão, uma de suas vítimas o reconheceu como sendo a pessoa que invadiu sua residência, no município de Capinzal do Norte.

Nas imagens que foram registradas, no último dia 21 de dezembro, por volta das 15 horas, pelas câmeras do circuito de vigilância é possível vê-lo entrando no local e percorrendo vários cômodos, sempre com o telefone celular no ouvido, como se alguém do lado de fora, que já conhecia o imóvel, estivesse lhe orientando.

A casa é de um vereador e advogado conhecido na região e, segundo ele, foram subtraídas joias do quarto da sua filha, avaliadas em aproximadamente R$ 15 mil.
Vitorino Freire

Chegou à polícia também denúncias que ‘Máquina’ havia agido em Vitorino Freire, quando o mesmo invadiu e furtou pertences da residência do comerciante conhecido como Zeca do Posto.

O bandido se utiliza da distruição de panfletos para estudar a área onde fará suas vítimas. 

TV Difusora

O repórter Romário Alves também teve acesso às imagens da ação de 'Máquina' em Capinzal do Norte e os detalhes desse caso serão apresentados no programa Bandeira 2, a partir das 6h15 desta quinta-feira (28).

LEIA TAMBÉM:

Bandido que é uma verdadeira máquina de praticar roubos e furtos é detido pela Polícia Militar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...