Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

7 de dez. de 2017

Aluna do Colégio Reis Magos é aprovada em medicina em faculdade de São Paulo



A cada aprovação de nossos alunos em universidades nos sentimos cada vez mais felizes por realizarmos nosso trabalho em função da melhoria do ensinoaprendizagem dos nossos educandos. É muito satisfatório ver os resultados almejados.

Como já é de costume, mais uma vez viemos aqui falar das conquistas dos alunos que fazem parte do Colégio Reis Magos. Desta vez, queremos parabenizar a aluna Monalysa Coutinho Oliveira, 20 anos, que foi aprovada em Medicina nas 4 unidades da Faculdade Uninove (Osasco, Mauá, Guarulhos e São Bernardo do Campo). Vale ressaltar que a Uninove é a segunda melhor faculdade particular do Brasil e a primeira do Estado de São Paulo, segundo o Ministério da Educação (MEC).

Monalysa começou sua trajetória conosco desde a 6ª Série (7º ano) do ensino fundamental, e seguiu até a conclusão do Ensino Médio. E sempre foi uma aluna dedicada e disciplinada, com objetivo e metas traçados.

Conversamos com Monalysa e na sua fala cita os fatores que a levaram a realizar seu sonho: "Sempre soube o curso que gostaria de seguir. Com isso, procurei me esforçar ao máximo no estudo das disciplinas para, assim, alcançar meu maior sonho: a aprovação no vestibular de Medicina. Uma vez fui aprovada pelo ENEM, ratifico que a infraestrutura e o processo didático do Colégio Reis Magos foram essenciais para meu bom desempenho na prova, pois desde sempre fazíamos simulados em alto nível, intencionando nos ajudar na preparação. Levo em consideração também o ensino de qualidade por parte dos professores e a preocupação dos diretores da escola em sempre investir pesado na estrutura da escola. A minha família, nas pessoas de minha mãe Jackcilane e meu pai Luciano, está muito feliz e orgulhosa da minha conquista, além de muito agradecida a todos que fizeram parte e contribuíram para que meu sonho se realizasse. Obrigada a toda a diretoria e ao corpo pedagógico do Colégio Reis Magos por fazerem parte dessa história!"

Parabéns Monalysa, a família Reis Magos sente-se honrada em tê-la como nossa aluna!

Colégio Reis Magos, a fábrica de campeões!
Matrículas abertas!